Noticias de la industria
Convenção Prati-Donaduzzi


Prati-Donaduzzi capacita e alinha estratégias para 2022 com Equipe de Prescrição Médica

 

 

Mais de 120 profissionais estiveram reunidos durante três dias, acompanhando palestras e discutindo planos de marketing para este ano

 

 

 

 

 

 

Conexão de corpo, alma e tecnologia foi o tema deste ano da Convenção Soul Prati 2022. O evento reuniu, de forma híbrida, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, a equipe de Prescrição Médica da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi.  Participaram desta capacitação e alinhamento de estratégias do ano mais de 120 profissionais.

 

Esta foi a terceira convenção de vendas da equipe, que segue em plena expansão de sua atuação junto à classe médica. O evento contou com aulas médicas de especialistas que atuam no segmento do Sistema Nervoso Central (SNC), palestras, planos de marketings e ampla interação entre as áreas da farmacêutica. Migrando entre participações no estúdio, em Toledo (PR), sede da farmacêutica, e de forma online, a convenção foi realizada de forma segura, respeitando todas as medidas de prevenção à Covid-19.

 

 

 

 

 

 

O diretor de Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi, Edilson Bianqui, revela que 2022 será um ano importante para a equipe, com novos desafios e oportunidades. Segundo o executivo, preparar os profissionais é fundamental para que os objetivos sejam atingidos. “A Prati-Donaduzzi iniciou nesse novo segmento em 2020 e se consolida de forma impressionante. Hoje temos um time robusto, comprometido, motivado e com uma missão em comum. Por isso, a convenção reforça nossos planejamentos, conecta a equipe e, claro, renova as energias”.

 

A atuação na Prescrição Médica pela farmacêutica está focada na área do Sistema Nervoso Central (SNC). Com produtos e medicamentos inovadores, como o primeiro Canabidiol de produção nacional.  Além do Canabidiol Prati-Donaduzzi, o portfólio em expansão é voltado para o tratamento de doenças como epilepsia, Parkinson, Alzheimer, ansiedade, depressão, dor neuropática, esquizofrenia, autismo, bipolaridade, insônia, entre outras.

 

“Garantir mais acesso a tratamentos e prover saúde e bem-estar à população são compromissos comuns entre a Prati-Donaduzzi e os médicos. Por isso, temos responsabilidade, confiança e qualidade em todos os nossos processos, da visitação médica à produção de nossos medicamentos e produtos”, finaliza Edilson Bianqui.

 
 
 
 
EDIÇÕES VR DO BRASIL