Noticias de la industria
FCE Pharma: Grupo Marchesini


FCE Pharma: o Grupo Marchesini aposta na tecnologia de blisters e na multimidialidade. Expõe também uma solução Print&Check

 

 

De 30 de novembro a 2 de dezembro, estará de volta um dos eventos mais importantes para o setor farmacêutico na América Latina: a FCE Pharma 2021. Para essa ocasião, o Grupo Marchesini estará presente no São Paulo Expo com um estande original inspirado no mundo do futebol, símbolo da filosofia que desde sempre orienta a atuação do Grupo: entrar em campo para garantir assistência e satisfazer as exigências dos clientes no menor tempo possível, colaborando juntos para alcançar resultados extraordinários. O estande G059 no pavilhão 1 terá muitas instalações multimídia: no centro desta edição estarão as tecnologias mais inovadoras desenvolvidas pelo Grupo no campo do acondicionamento de sólidos em blisters, que serão projetadas em um telão. Isso permitirá aos visitantes descobrir as soluções concebidas para satisfazer as exigências de um mercado em expansão, como é o mercado sul-americano.

 

Contando com mais de 40 anos de experiência, o Grupo pode fornecer diferentes soluções para gerenciar, com toda a segurança, o inteiro processo de acondicionamento dos produtos em blisters, partindo da formação dos alvéolos até chegar ao fim de linha. Um foco específico será dedicado sobretudo às soluções INTEGRA: linhas de acondicionamento monobloco, robóticas e integradas, compostas por uma emblistadora e uma encartuchadora, capazes de produzir de 200 a 720 blisters/min e de 100 a 500 cartuchos/min.

 

Trata-se de linhas com robô integrado, projetado internamente pela empresa, que permite transferir os blisters diretamente do acondicionamento primário ao secundário, mantendo um design compacto. Além disso, essas soluções estão equipadas com as tecnologias mais importantes no campo dos sistemas de visão: da verificação da integridade e qualidade do produto contido no blister, até os controles mais sofisticados para a verificação do princípio ativo contido no produto, requisito esse cada vez mais relevante no setor farmacêutico.

Por ocasião da FCE Pharma, o Grupo também irá expor a BL-A309, produzida pela Divisão Neri: uma solução versátil para as operações de Print&Check e serialização, que oferece a possibilidade de instalar rapidamente todos os principais dispositivos de rastreabilidade farmacêutica disponíveis no mercado, das impressoras a laser às tecnologias com jato de tinta.

Características principais da BL-A309:

-          Projetada para permitir fácil acesso, inspeção e manutenção

-          Controlada por PC com lógica “Fail Safe”

-          Regulagem da velocidade no modo contínuo

-          Dispositivo patenteado para a indexação dos cartuchos

-          A máquina pode alojar uma cabeça de rotulagem

-          Sincronização automática da velocidade de todos os motores e troca rápida de formato

 

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL