Notas de Interés
BioFlo® 320
O sistema de Controle de Bioprocessos ideal

O BioFlo 320 combina perfeitamente forma e função em um pacote de última geração, independentemente de seu processo incluir cultura celular ou fermentação, ou dornas autoclaváveis ou de uso único.

 

Desenho industrial robusto, sensores inteligentes, conectividade e recursos avançados de software são apenas algumas das  características que o definem como o preferido dos usuários. Combinado com um genuíno compromisso com a qualidade, o BioFlo® 320 é a melhor escolha em sistemas de controle de bioprocessos em escala de bancada. 

O BioFlo® 320 oferece flexibilidade, melhor controle e máxima funcionalidade enquanto ocupa uma pequena fração do valioso espaço de laboratório de sistemas similares. Isto significa maior eficiência e produtividade a um custo operacional mais baixo para seu laboratório.

 

> Escalabilidade: de 400 mL a 40 L ou mais. Em combinação com o sistema de controle de bioprocessos BioFlo 720, projetamos uma plataforma de controle de biorreator que suporta uma das mais variadas soluções de uso único, permitindo a ampliação de seu processo para até 2.000 L.

 

> Redução de riscos: O software de controle proporciona uma visão valiosa de todos os processos, tais como os parâmetros atuais do processo e a vida útil dos sensores digitais conectados.

 

> Fácil de usar: novos recursos de software como a função Auto Calibrate e Scale Up Assist simplificam seu processo, mitigam os
riscos e ajudam a economizar tempo.

 

 

 
 
EDIÇÕES VR DO BRASIL