Publinota

Aviso de Pauta: II Webinar sobre o edital Inovabio

 

O segundo webinar sobre o InovaBio já tem data marcada: dia 15/7, às 14h30. Será uma conversa sobre as possibilidades técnico-científicas que a Embrapa Agroenergia oferece para a realização de parcerias com o setor produtivo. Trata-se de uma oportunidade para startups, agroindústrias e empresas empreendedoras apresentarem propostas de projetos para codesenvolvimento e cocriação de tecnologias.

 

O evento terá a participação de pesquisadores da Unidade, que vão apresentar as 22 linhas temáticas do edital que podem ser adaptadas para o desenvolvimento de soluções tecnológicas nas áreas de biocombustíveis e bioprodutos, dentro dos seguintes temas:

 

- Biotecnologia industrial - Processos fermentativos e enzimáticos - Bioinsumos de origem microbiana e vegetal - Processos químicos e biológicos - Desenvolvimento de bioinsumos a partir de microalgas - Insumos para refino de óleos - Desenvolvimento de biomateriais.

 

Venha participar dessa conversa no canal da Embrapa no Youtube. O prazo para inscrição e envio de propostas de cocriação e codesenvolvimento vai até o dia 8 de agosto de 2021.

Para mais informações, acesse a página do editalhttps://www.embrapa.br/agroenergia/inovabio

 

 

Serviço:

II Webinar sobre o edital InovaBio Data: 15 de julho de 2021 - Quinta-feira Hora: 14h30 Link de acesso: www.youtube.com/watch?v=grGCmE8y-Vk

 

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL