Notas de Interés

Soluções tecnológicas para desafios biológicos complexos: nós somos a Beckman Coulter Life Sciences

A Beckman Coulter Life Sciences combina duas das marcas mais conhecidas em laboratórios: Beckman Instruments, fundada pelo Dr. Arnold Beckman, em 1935, e Coulter Corporation, fundada por Wallace e Joseph Coulter, em 1958.

 

Com mais de 80 anos de história, desafiamos a sabedoria convencional e ajudamos a resolver desafios biológicos complexos. Contamos com uma unidade de negócios de biotecnologia, com centrífugas e manipuladores automatizados de líquidos, uma unidade de negócios de citometria de fluxo, com citômetros, softwares e linha completa de anticorpos e reagentes para citometria, além de analisadores de particulados e de células, reagentes para o estudo de genômica.

 

Estamos diretamenteno Brasil, México, Colômbia, Porto Rico e temos mais de 30 distribuidores certificados, treinados e avaliados para atender a vários mercadosem toda a América Latina.

 

Nossa equipe de aplicações, treinada nos EUA e na Europa, está pronta para ajudar nossos clientes, de forma ágil, fornecendo soluções inovadoras e confiáveis. Nossos engenheiros de serviço cobrem todo o território latino-americano e são treinados na fábrica para consertar e calibrar nossos instrumentos com os mais altos e exigentes padrões.

 

Nosso objetivo é fornecer soluções com a melhor experiência, no menor prazo possível, porque sabemos o quanto é importante para você, nosso cliente.

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL