Publinota

Rayflex lança túnel de docas para maior qualidade e segurança em processos de carga e descarga

 

Garantindo vedação máxima, o túnel de docas da Rayflex tem longa vida útil e maior praticidade

 

 

 

Referência em portas rápidas, niveladoras e abrigos para docas, a Rayflex, empresa líder no mercado nacional de portas industriais, inova e lança o túnel de docas. Projetado para criar conexões entre as paredes do galpão e os caminhões, os túneis de docas otimizam e garantem máxima vedação e controle de temperatura aos processos de carregamento e descarregamento de suas mercadorias, além ter uma instalação ágil e limpa.

 

É do conhecimento da indústria e dos centros logísticos que para garantir a qualidade na hora de carregar e descarregar, a vedação da doca tem que ser perfeita, garantindo isolamento do ambiente interno mesmo enquanto a porta estiver aberta. O Túnel de Docas é versátil e possibilita instalação nos mais variados tipos de docas, seja em docas avançadas, em ângulo, com plataformas frontais, entre outros. Isso porque ele é feito sob medida e de acordo com o projeto do local.

 

“Nossos consultores se deparavam com muitos locais onde a doca era avançada e afastada da porta, ou situações onde o cliente tinha uma plataforma na frente da doca, impedindo que eles instalassem o abrigo padrão, pois não era possível realizar a vedação. Projetamos nossos túneis para ampliar nossa gama de aplicações, sendo possível realizar a vedação também nesses locais fora do padrão, explica diretora-executiva da Rayflex, Giordana Tavares.

 

 

Sempre buscando desenvolver equipamentos que contribuam com o controle de temperatura e higiene dos produtos em toda a cadeia produtiva, desde o recebimento da matéria prima, produção e expedição do produto acabado, a Rayflex conta com uma linha completa de portas rápidas, portas rígidas, abrigos e agora o túnel de docas, para essa finalidade.

Além de máxima vedação e total praticidade, outra vantagem também destacada é a longa vida útil do túnel de docas desenvolvido pela Rayflex. Fabricado em uma estrutura fixa de aço carbono galvanizado, com cobertura vinílica reforçada, o túnel ganha resistência e alta qualidade aumentando sua resistência a intempéries climáticas.

 

SOBRE A RAYFLEX

Criada em 1988, a Rayflex é líder do mercado nacional de portas industriais com fabricação nacional, atuante em todos os estados do Brasil e em alguns países da América Latina nas indústrias alimentícias, farmacêuticas, automobilísticas, metalúrgicas, além de armazéns e centros de distribuição independentes (logística), especializada em porta rápidas, portas para docas e niveladores de docas, desenvolvidos especialmente para isolamento e proteção dos mais variados ambientes industriais. Para mais informações: www.rayflex.com.br.

 
 
 
EDIÇÕES VR DO BRASIL