Publinota

Gericke inaugura planta piloto no Brasil

A Gericke Brasil instalada em Santo André-SP inaugurou no 27 de Junho sua planta piloto que proporcionará a possibilidade de realização de testes de dosagem, mistura e movimentação de ingredientes em pó e grãos para a indústria de alimentos, química e farmacêutica. 

 

Na planta piloto da Gericke Brasil é possível verificar diversos equipamentos, como :

- Sistemas completos de Transporte Pneumático para ingredientes em pó e grãos em fase densa, diluída e vácuo.

- Carga/Descarga de big bags

- Estação rasga-sacos

- Moegas de recebimento de produto

- Desaglomeradores de grumos

 - Peneiras rotativas

 - Misturadores de ingredientes com total respeito pelo produto

 - Dosadores volumétricos e por célula de carga

- Válvulas Rotativas com sistema “fast-clean” com a retirada do rotor por meio de trilhos

 

A GERICKE possui 125 anos de existência, agregando uma expertise muito avançada no manuseio de sólidos, englobando pós e grãos e poderá apoiar seus clientes no Brasil com :

Sistemas sob medida. Projetos Turnkey incluindo planejamento, manufatura, instalação e comissionamento são realizados de acordo com as especificações do cliente. As fases preliminares envolvem estudos de viabilidade e recomendações. Testes são realizados e conduzidos pela Gericke no centro de testes e determinam a tecnologia e os equipamentos apropriados para cada processo. Para manter uma gestão eficaz, prazos de entrega e documentação de acordo, a Gericke fornece todos os componentes para um implementação de sucesso. Mantendo um efetivo gerenciamento de projetos, prazos e documentação bem definida, a Gericke fornece todos os componentes para uma implementação de sucesso.

Investimento garantido. Plena confiança e a máximo retorno de investimento, adicionado de facilidades e altíssimo padrões de segurança fazem parte da especificação e desenvolvimento dos sistemas Gericke. Utilizando tecnologias de controle de última geração, cada estágio do processo pode ser automatizado por completo gerando uma máxima eficiência na produção e uma operação / manutenção amigável.

https://www.gerickegroup.com/br/

EDIÇÕES VR DO BRASIL