Notas de Interés

ETIF 2018

Mais uma vez, a ETIF reúne as principais empresas dos setores farmacêutico, biotecnológico, cosmético e veterinário. De 16 a 18 de outubro, acontecerá o mais importante Congresso e Exposição da América Latina, onde profissionais e especialistas da indústria se reúnem para conhecer os últimos desenvolvimentos na área.

Na edição de 2016, mais de 7.900 visitantes, nacionais e estrangeiros, desfrutaram dos estandes que foram responsáveis ​​por mais de 140 empresas líderes do setor. A presença massiva de visitantes locais e o apoio de nossos colegas latino-americanos foram essenciais para que o evento superasse as expectativas geradas.

O congresso, por outro lado, teve mais de 70 horas de palestras desenvolvidas em 4 auditórios de conferências especializadas no Congresso Científico-Técnico. Lá, renomados especialistas em cada área discutiram os temas de maior interesse para a indústria. Como nas edições anteriores, o ETIF 2016 foi o espaço escolhido por alunos, professores, técnicos e profissionais para obter treinamento e atualização sobre os temas mais relevantes para o segmento.

A ETIF é, há 20 anos, o ponto de encontro de todos os interessados ​​em conhecer e fazer parte dos avanços e inovações do setor.


EDIÇÕES VR DO BRASIL