Noticias de la industria
BLAU Farmacêutica marca presença na CPhI Worldwide em Madri
Evento acontece de hoje (09) a 11 de outubro com expositores de mais de 153 países

BLAU Farmacêutica participa da CPhI Worldwide, a mais importante feira de suprimentos e serviços voltados à indústria farmacêutica, em Madri, de hoje (09) a 11 de Outubro. Com a presença de expositores de mais de 153 países, o evento é estratégico para a indústria brasileira, que comercializa e exporta produtos com marcas próprias para 22 países.

Com os eventos ICSE, InnoPack, P-MEC e FDF, a CPhI Worldwide deve receber mais de 50.000 visitantes profissionais do setor farmacêutico, que poderão visitar cerca de 4.000 expositores e acompanhar 150 seminários internacionais. 

BLAU Farmacêutica está localizada no stand 14.1 G71.

Sobre a BLAU

Fundada em 1987, a Blau Farmacêutica é uma das principais empresas farmacêuticas da América Latina no segmento institucional hospitalar (Non Retail), com capital 100% nacional, que desenvolve e produz medicamentos de alta complexidade essenciais para a saúde humana - biológicos, especialidades, oncológicos, entre outros – e comercializa com marcas proprietárias. Atualmente a indústria exporta para 22 países e,segundo dados da IQVIA de Dezembro de 2017, é a maior farmacêutica de capital brasileiro noranking de vendas no canal non retail no Brasil.

Estabelecida na cidade de Cotia, no centro metropolitano de São Paulo, e com subsidiárias no Uruguai, Colômbia, Argentina, Peru e Chile, a Blau Farmacêutica possui um moderno complexo industrial farmacêutico, composto por quatro plantas industriais, com tecnologia de ponta, dedicadas à produção de medicamentos biológicos, biotecnológicos, oncológicos, antibióticos, injetáveis, anestésicos e insumos biotecnológicos.

EDIÇÕES VR DO BRASIL