Noticias de la industria
Renata Nardi Fuljahn é a nova Gerente de Marketing da Bemis
A multinacional de embalagens tem nova gerente de Marketing para a categoria Fresh&Frozen

 

Motivada por sua paixão pelo desenvolvimento e pelo sucesso de seus colaboradores,a Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, anuncia novidades e investimentos em capital humano.

 

Nos últimos dois meses, a companhia trouxe profissionais do mercado e observou de perto seus talentos para chegar ao melhor quadro. “Nossa equipe é o nosso diferencial, por isso, estamos, constantemente, olhando para oportunidades internas de crescimento e de especialização para quem já está conosco. Além disso, estamos atentos a talentos, inclusive de outros segmentos e de empresas de B2C que possam junta-se a nós e contribuir para o nosso sucesso ”, diz Luiz Henrique Duarte, gerente de Marketing e R&D da Bemis Brasil.

 

A empresa acaba de contratar Renata Nardi Fuljahn como Gerente de Marketing.  Especialista em gerenciamento de produtos e serviços, ela será responsável pelas categorias de Fresh & Frozen, que inclui, entre outros, os mercados de margarinas, iogurtes, laticínios e sorvetes, para, assim, revigorá-los, com novas experiência para o consumidor com as soluções e as inovações em embalagens da Bemis. 

 

Renata é graduada em Marketing pela ESPM, com ênfase em gerenciamento de produtos e serviços. Desenvolveu sua carreira em grandes empresas como Johnson & Johnson, Whirlpool Corporation e Hypera Pharma (antiga Hypermarcas), onde atuava desde 2013 gerenciando diversas categorias de produtos e marcas de consumo.

 

EDIÇÕES VR DO BRASIL