Notas de Interés
Schraiber lança cápsula que auxilia na melhora da composição corporal
Stilim é formado por gorduras utilizadas como combustíveis pelas células e por minerais que regulam a insulina.

A chegada da Primavera traz de volta aos brasileiros as altas temperaturas e os dias mais longos que a noite. Esses fatores levam a sensação de bem-estar e muitas pessoas recorrem as atividades físicas e tratamentos para perda de peso, já focando no Verão e na temporada de férias.


Pensando em satisfazer esse público, a Schraiber - empresa que produz suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos – acaba de lançar a cápsula Stilim, composta por Óleo de Cártamo e Picolinato de Cromo, substâncias que associadas à uma alimentação saudável e prática de exercícios físicos podem contribuir com a melhora da composição corporal (perda de peso e ganho de massa muscular) e das concentrações de lipídios e glicose sanguínea. 

 

O Óleo de Cártamo é um composto formado por ácidos graxos poli-insaturados do tipo Ômega 6 e Ômega 9, além de ácidos graxos saturados, ou seja, são gorduras utilizadas como combustível pelas células, constituindo uma das principais fontes de energia junto com a glicose e as proteínas. É uma fonte rica em antioxidantes. Seu consumo pode auxiliar na redução do consumo alimentar, perda de peso, melhora do colesterol, triglicérides e glicose sanguíneos.

 

Já o Picolinato de Cromo é um mineral essencial que está relacionado à regulação da insulina, melhora da glicemia, do colesterol e do triglicérides, podendo contribuir com o ganho de massa magra e redução da gordura corporal.

 

De acordo com Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber, para obter um bom resultado e os benefícios do Stilim, é necessária a ingestão de duas cápsulas ao dia.

 

Importante destacar ainda, que o produto possui classificação cruelty free, ou seja, não utiliza substâncias de origem animal e também nenhuma substância que dependa de testes em animais.

EDIÇÕES VR DO BRASIL