Noticias de la industria
Diretora jurídica da Bemis - reconhecida como uma das mais admiradas advogadas


Diretora jurídica da Bemis é reconhecida como uma das mais admiradas advogadas do Brasil

Vanessa Boer ficou em 15ª lugar no Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros, em ranking feito com a indicação de advogados do mercado

 

Vanessa Boer, diretora jurídica da Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, foi eleita como uma das advogadas mais admiradas do Brasil pela 11ª edição do Prêmio do Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros, que reconhece os melhores executivos jurídicos e financeiros corporativos do país. Os dados coletados traçam um perfil médio dos executivos que atuam nas principais empresas brasileiras, incluindo a sua idade, o tempo em que atuam nas empresas.

Vanessa ficou em 15º lugar no ranking dos 44 executivos jurídicos mais admirados do país, com votação de outros profissionais do mercado.

“É, sem dúvida, motivo de grande satisfação figurar mais uma vez entre os executivos mais admirados e tenho absoluta convicção de que isso só é possível porque sempre tive autonomia e as pessoas certas ao meu lado para atingir resultados que reverberam aos colegas que nos reconhecem como exemplo e com admiração”, comemora a executiva, que recebeu o prêmio pela quarta vez consecutiva desde 2015.

A 11ª Edição do Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros apresenta 2,6 mil executivos no comando de duas áreas vitais para 1.421 companhias sediadas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. A publicação traz aindaa lista dos 69 executivos mais admirados por seus próprios pares. Juntas, as empresas movimentaram R$ 4,8 trilhões, equivalente a 73% do PIB nacional em 2017. A pesquisa foi realizada entre janeiro e março de 2018.

 

Sobre a Bemis

A Bemis é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Com sede em Neenah, Wisconsin (EUA), a companhia atende aos mercados de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares e pet food com embalagens flexíveis, rígidas, cartonadas e tubos laminados. A companhia conta com 16 mil funcionários em 58 unidades, localizadas em 12 países nas Américas do Norte e Latina, Europa e Ásia-Pacífico. Mais informações no site www.bemis.com.

EDIÇÕES VR DO BRASIL