Publinota

quantiQ na FCE 2018

 

A quantiQ, referência em distribuição de produtos químicos no Brasil, participará da 23ª edição da FCE, principal exposição internacional de tecnologia para a Indústria Farmacêutica, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, em São Paulo. Além do portfólio de fármacos, a empresa levará também para o evento soluções voltadas para os segmentos de Cosméticos e Aromas & Fragrâncias.

No segmento farmacêutico, a companhia atua na importação e distribuição de princípios ativos e excipientes, oferecendo em seu portfólio diversas soluções para o mercado farmacêutico. Este ano a quantiQ anunciou a expansão de seu portfólio e agora também oferece opções de revestimentos e novos agentes de enchimento. Ao todo, serão distribuídos mais de 15 novos produtos entre os quais Lactose, Celulose Microcristalina, Carbonato de Cálcio, e Revestimentos.

Para o segmento de cosméticos, a quantiQ apresentará na feira parcerias com duas novas representadas:  HT Nutri, que produz ingredientes derivados do arroz de alta performance e a Ingredion, empresa já parceira no segmento de pharma e que comercializa excelentes ativos modificadores sensoriais a partir de matéria-prima da tecnologia bio-based. Este movimento, segue em linha com a tendência e demanda crescente do mercado de adquirir produtos mais naturais e sustentáveis. 

 "Nesta edição conseguimos unir as soluções quantiQ de três segmentos estratégicos para a empresa: Aromas & Fragrâncias, Cosméticos e Pharma. Estamos muito satisfeitos de, mais uma vez, ter a oportunidade de estreitar relacionamento com nossos clientes e compartilhar os lançamentos e o portfólio de soluções como um todo", afirma Regina Oliveira, Gerente de Aromas & fragrâncias, Cosméticos e Farma, da quantiQ.

Visite a quantiQ no estande H027 e conheça as soluções oferecidas para os mercados de Aromas & Fragrâncias, Cosméticos e Pharma.

EDIÇÕES VR DO BRASIL