Noticias de la industria
ASME BPE
ASME BPE

Começou no dia 7, a sequência das reuniões trimestrais do grupo ASME BPE.

Desta vez está sendo na cidade de San Diego - EUA.

A delegação brasileira está presente com três representantes que terão a missão de aprovar oficialmente a tradução da próxima edição da norma para o português. Esta definição teve lugar no dia 10, na reunião do "Comitê de Padrões Pessoal".

Extraoficialmente, já obtivemos o acordo do "Main Board", no entanto, é necessário submeter a proposta a este comitê para formalizar o custo, datas e responsabilidades.


Prevê-se que a tradução é feita por um grupo altamente habilitado e usado para este tipo de trabalho técnico da empresa revista Edições VR Grupo Tecnologia Farmacêutica e revisão final será feita por um grupo de trabalho composto por Marcello Manfredi, Fernando Villela , Miguel Neiva e Rodolfo Cosentino.


Pretendemos ter o documento pronto para o mercado brasileiro e todos os outros países de língua portuguesa no início de 2019, quase simultaneamente com o lançamento da versão em inglês.


Durante estes dias, haverá reuniões de 19 grupos de trabalho, 11 subcomitês e a costumeira festa de abertura do grupo.


Vamos nos manter informados dos eventos em tempo real e pedimos mais uma vez que aqueles que têm a possibilidade se juntem ao nosso pequeno grupo de representantes para tornar cada vez mais forte a presença internacional de representantes sul-americanos no mercado de saúde. Biotecnologia

EDIÇÕES VR DO BRASIL