Noticias de la industria
Grupo Polar apresenta plataforma de inteligência artificial
Aplicada a gestão ativa e intensiva de temperatura e umidade.

O Grupo Polar, maior fabricante do País no segmento de produtos térmicos para transporte de insumos que requerem tempo e temperatura controlados, revoluciona e apresenta ao mercado uma nova plataforma de inteligência artificial aplicada a gestão ativa de processos.


“Falhas humanas na inserção de dados, alto custo em soluções de mercado e a pressão por redução de custos são apenas alguns dos problemas da indústria atual. Com a nova Gestão Ativa Polar 4.0, a partir de aplicativos móveis, é possível ter toda a cadeia logística sob gestão eficaz e online”, explica o gerente comercial do Grupo Polar, Clinger Olavio.

 

Com a inteligência artificial é possível evoluir no conhecimento sem a dependência humana, gerar histórico e assim evitar e prevenir falhas na leitura ou inserção de dados, reduzir o custo operacional com a possibilidade de tornar o processo mais rápido por meio do controle mais efetivo da operação e ainda auxilia na tomada de decisão evitando perdas. 

 

A nova área de Gestão Ativa é mais uma das soluções customizáveis desenvolvidas pelo Grupo Polar com o intuito de atender todas as necessidades da indústria farmacêutica, laboratorial, logística e cosmética.

 

EDIÇÕES VR DO BRASIL