Noticias de la industria
Anvisa promove seminário sobre probióticos
Evento tratará do cenário mundial da regulação e das divergências para o enquadramento desses produtos nas categorias.

 

 

 

 

O auditório da Anvisa, em Brasília, sediará o Seminário sobre Probióticos. O encontro ocorrerá no dia 19 de junho e conta com a parceria do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), da Associação Brasileira das Empresas do Setor Fitoterápico, Suplemento Alimentar e de Promoção da Saúde (Abifisa) e da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (Abiad).

 

O seminário tem como objetivo discutir o cenário mundial da regulação de probióticos e as divergências para o enquadramento desses produtos nas categorias de medicamentos e alimentos. Durante o encontro, serão debatidos os requisitos para o desenvolvimento, uso de alegações e produção dos probióticos.

 

O evento é voltado para profissionais que trabalham direta ou indiretamente na regulação, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de probióticos.

 

Inscrições

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de junho. Para isso, basta preencher o formulário clicando aqui. As inscrições ficam condicionadas a confirmação por e-mail.

 

Confira a programação do Seminário Sobre Probióticos.

EDIÇÕES VR DO BRASIL