Notas de Interés
Simpósio de terceirização CRO-CMO-CDMO
15 e 16 de fevreiro de 2017

Este Simpósio é dedicado a Gerentes, supervisores e analistas das áreas de Terceirização, External Manufacturing, Compras, Qualidade, Validação, Produção, P&D, Transferência de tecnologia, Vendas/marketing, Regulatórios, Jurídico e Logística das Indústrias Farmacêuticas, Cosméticas, Pesquisa Clinica, Laboratorios, Químicas e Veterinárias.

 

 

Objetivo Simpósio:

 

  • Apresentar a situação atual, os desafios e o crescimento da terceirização nos segmentos farmacêutico, cosmético, alimentício, veterinário, pesquisa clinica e equipamentos médicos.
  • Apresentar as normas regulatórias relacionadas com terceirização e seu impacto no setor.
  • Reunir e apresentar as empresas de terceirização de produção, logística, laboratórios, envase, embalagem, manutenção, desenvolvimento e regulatórios, para conhecer as opções de serviço disponíveis no mercado brasileiro e entender a problemática com a visão do prestador de serviço.
  • Convidar aos profissionais e empresas que contratam os serviços de terceirização para expor suas dificuldades e casos de sucesso.
  • Apresentar resultados da pesquisa do segmento de terceirização realizado em parceria com a Universidade Oswaldo Cruz
  • Apresentar o primeiro catalogo de produtos e serviços relacionados com a terceirização e outsourcing

 


Área de exposição:

 

Participarão importantes representantes de Fornecedores, Industrias, Laboratórios e Universidades com demonstrações práticas dos sistemas, componentes e serviços oferecidos da Indústria cosmética, farmacêutica, veterinária e equipamentos.  Os ouvintes poderão marcar reuniões específicas com os fornecedores para esclarecer dúvidas.

 

 

Sessões de negócios:

 

Esta é uma atividade de interação para conhecer profissionais e fornecedores para falar sobre uma necessidade especifica ou duvidas técnicas. Esta atividade precisa que previamente a pessoa interessada preencha um formulário de solicitação e nossa empresa coordena um encontro em uma área especifica do Simpósio.

Programa e inscrição.

 

AUDISIS VALE:

Telefone (11) 5181-0732

 

Local do evento: 

Rua Teixeira da Silva, 647 – Paraíso, São Paulo – SP, 04002-033

EDIÇÕES VR DO BRASIL