Notas de Interés
Linha de produtos e novidades do Teuto serão destaque na ExpoNegócios 2016 DP4
Pioneiro em genéricos do país participará de mais uma edição do encontro

 

 

Entre os dias 15 e 17 de setembro, o Laboratório Teuto/Pfizer estará presente em mais uma edição da ExpoNegócios 2016 DP4 - Top Farma. O evento é tradição no calendário de atividades de redes de farmácias, mercados, supermercados e lojas de cosméticos, e será realizado em Foz do Iguaçu (PR), no Hotel Rafain Palace.

 

Além do portfólio completo e competitivo da indústria, ferramentas de gestão para parceiros também serão divulgados no estande, como os exclusivos vídeos 3D que mostram a ação do medicamento no organismo, o ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’, um dos maiores programas de gestão farmacêutica do país, o ‘Plante esta Ideia’ que promove a preservação do cerrado, com parceiros nacionais e internacionais, o ‘Visite Bem’ que abre as portas da indústria para apresentar o alto padrão de qualidade na produção de medicamentos, entre outros.

 

Uma das ações exclusivas para quem visitar o espaço do Teuto será o sorteio um veículo Fiat Mobi 0km, oferecido pela DP4 - Top Farma aos clientes da feira.

 

"Melhor impossível", comenta Paulo Roberto, gerente de vendas do Teuto no Sul, sobre as expectativas para o evento. "É um momento ímpar para o Teuto de aproximação com o público e também de realizar excelentes negócios", acrescenta.

 

"Nós já estamos na 7 ª edição da ExpoNegócios e a cada ano percebemos um crescimento significativo. Ter o Teuto, que é uma grande empresa, como um dos participantes, potencializa ainda mais a dimensão do nosso evento", afirma Rodrigo Roza, coordenador de marketing da ExpoNegócios 2016 DP4 - Top Farma.

EDIÇÕES VR DO BRASIL