Notas de Interés
Veolia expõe linha de ultrapurificadores ELGA no CBG 2016
Tecnologias são ideias para aplicações de PCR e biologia molecular

A Veolia Water Technologies já confirmou presença no Congresso Brasileiro de Genética 2016. O evento, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de setembro, no Hotel Glória, em Caxambu (MG), contará com um estande da Veolia, onde os visitantes poderão conhecer as tecnologias Micra, Purelab Option Q e Purelab Flex. Os equipamentos expostos no CBG fazem parte da linha de ultrapurificadores ELGA e são ideais para aplicações de PCR e biologia molecular.

 

O MICRA é um sistema de água de osmose reversa para laboratórios, que atua em diversas áreas da pesquisa. É uma alternativa eficiente para substituir a compra de água engarrafada e de destiladores. O equipamento reduz o consumo de energia, quando comparado ao destilador, e é uma fonte consistente e confiável de água purificada.

 

O ultrapurificador de água Purelab Option-Q foi desenvolvido para produzir água ultrapura sem a necessidade de uma alimentação pré-purificada. O equipamento pode produzir até 15 litros por hora de água, com resistividade de 18,2MΩ-cm, a partir de água potável. Isto torna o Option-Q uma seleção eficiente em termos de custo para diversas aplicações laboratoriais.

 

Já o ultrapurificador de água Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária para diversas aplicações e é constantemente monitorada até o ponto de distribuição.

EDIÇÕES VR DO BRASIL