Notas de Interés
Revista sobre Excelência na Gestão ganha nova edição
Traz casos de sucesso do mercado farmacêutico

 

 

A SoftExpert acaba de lançar a nova edição da revista on-line SoftExpert Excellence Magazine, publicação que tem o objetivo de disseminar práticas e conceitos sobre a excelência na gestão para organizações com interesse em aumentar sua produtividade, eficiência e competividade.

 

A nova edição da revista apresenta artigos de diversos temas sobre a gestão corporativa, abordando desde o controle e medição do desempenho de processos corporativos à gestão de riscos. A publicação inclui a apresentação de casos de sucesso na implementação de ferramentas tecnológicas para a excelência na gestão em empresas de setores altamente regulamentados e competitivos.

 

Dentre eles, destaca-se o caso de sucesso da União Química, um dos 10 maiores players da indústria farmacêutica em todo o Brasil, que integrou seu ambiente de gestão de negócios com o SoftExpert Excellence Suite, uma plataforma de soluções corporativas para a excelência na gestão, aprimoramento de processos e conformidade regulamentar.

 

O case conta como a organização alcançou ganhos operacionais e aumento na produtividade, após nivelar sua gestão de documentos, desvios, controle de mudanças e outros processos relacionados à qualidade, com a aquisição da fábrica dafarmacêutica suíça Novartis, de Taboão da Serra (SP).

 

A publicação gratuita está disponível neste link.

EDIÇÕES VR DO BRASIL