Noticias de la industria
Movimat: Salão Internacional da Logística Integrada
Contara con mais de 60 horas de capacitação, qualificação e atualização profissional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Profissionais do setor terão acesso a conteúdos técnicos e educativos sobre logística, com temas atuais e voltados à inovação, durante evento que acontecerá de 20 a 22 de setembro, em São Paulo.

 

Com o objetivo de oferecer conteúdo educacional de qualidade, a MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada 2016, que ocorre entre os dias 20 e 22 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), promoverá mais de 60 horas de atividades paralelas à feira. São palestras, workshops e atividades práticas voltadas à capacitação, qualificação e atualização profissional.

 

Um dos destaques da programação educacional da MOVIMAT é a 20ª Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Associação Brasileira de Logística (ABRALOG), evento de referência aos profissionais a conferência discutirá sobre o cenário do setor, como a logística se aprimorou nos últimos 20 anos e o que se espera do mercado. O evento trará, entre seus temas, assuntos relacionados a Gestão de Riscos, Logística Farmacêutica, Multimodalidade, Real Estate, Tecnologia da Informação e Soluções Aplicadas.

 

“É a mais tradicional Conferência do segmento por se tratar de um evento completo e que agrega compradores, vendedores e profissionais do setor”, afirma o presidente da ABRALOG, Pedro Moreira.

EDIÇÕES VR DO BRASIL