Noticias de la industria
Polar Técnica é vencedora do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2016
Empresa vence pela segunda vez na categoria de Soluções para Cadeia Fria

 

 

Na última segunda-feira (09), a Polar Técnica ganhou pela segunda vez o Prêmio Sindusfarma de Qualidade na categoria Prestadores de Serviços – Soluções para Cadeia Fria. A empresa, maior do Brasil no segmento de produtos refrigerantes para transporte de insumos que requerem tempo e temperatura controlados, concorria pela quinta vez consecutiva e foi vencedora da categoria também em 2014. O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é uma ação do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sindusfarma), que há 19 anos monitora e premia os melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica.

 

Segundo o fundador e diretor comercial da Polar Técnica, Paulo Vitor de Andrade, receber esse prêmio é motivo de orgulho e satisfação. “Nesses 15 anos de Polar, nós investimos no desenvolvimento de estudos sobre o tema no Brasil e em pesquisa de soluções inteligentes em Cold Chain. Ter esse trabalho reconhecido pelo mercado é motivo de comemoração, levando em conta que um dos grandes desafios da indústria farmacêutica e de saúde no Brasil é o transporte adequado de vacinas, biomedicamentos e hemoderivados”, explica o empresário.

 

O mercado farmacêutico está em expansão. Dados da IMS Health, empresa de consultoria em marketing farmacêutico, revelam que as vendas reais no varejo farmacêutico devem alcançar uma alta de 8%, apesar da estimativa de recuo de 3% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2016.

EDIÇÕES VR DO BRASIL